terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo Banner!

Nosso banner comemora todos os acessos, todos os seguidores, todo o trabalho de pesquisar e selecionar o melhor para o blog, atividade que exigiu muito tempo e dedicação.
É incrível como o blog tomou espaço no meu dia. Deixei de fazer várias coisas para ficar aqui para simplesmente alguém ligar o computador e ver meu trabalho, e talvez até não gostar.
Mas o carinho que eu tenho pelo blog é incrível justamente porque quero muito que vocês gostem dele, curtam as novidades.
E, nesse tempo que me ausentei, fiquei com saudades de todo dia ter que encontrar algo para os leitores. Sinceramente, acho que estou viciada nisso aqui. E que vou deveria que me tratar.
Que admirem o novo banner, e que muitos outros venham daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!