sábado, 5 de novembro de 2011

Fim do ano :-)

O fim do ano está chegando e o SV quer saber: o que você pretende fazer nas férias? Vai viajar? Se sim, pra onde?
Quais as dicas que você dá para quem não sabe o que fazer nas férias?
Lembrando que, para o Hemisfério Norte, que é responsável por 171 visitas do blog atualmente, vai fazer frio, mas nós brasileiros vamos passar o verão com todos os ventiladores da casa ligados. E comendo muito sorvete.

O Ministério da Saúde adverte: comentar no blog Semanas Voadoras não causa nenhum dano físico ou psicológico em seres humanos.

2 comentários:

  1. Para quem não vai viajar, cursos de artesanato são uma ótima opção. Nas lojas Linna e Mundo do Artesanato(em Porto Alegre)tem diversas opções de cursos variados. Já no Mercado Público (em POA também) nas lojas de confeiteiro, exisetm cursos para cupcakes, onde você aprende a fazer e decorar de maneira criativa o seu cupcake.
    É isso genete, espero que aproveitem a dica
    E Carrasco o blog ta dez.
    Bjs Laura

    ResponderExcluir
  2. Bem, para quem não vai viajar, passear no shopping com os amigos(as) é uma boa opção, pois lá sempre os arcondicionados estão ligados, sempre está bem fresquinho! pode ir na praça de alimentação, no cinema, comprar algo nas lojas ou até ir nos brinquedos dos ¨parques de diversões¨que lá tem.Para quem não gosta de ir ao shopping pode ficar em casa curtindo uns filmes com familiares e pessoas que gosta.
    Tá aí, espero que tenha ajudado, e parabéns carol, o blog tá muito maneiro! te adoro, continua assim!

    ResponderExcluir

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!