terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Link me

Tentei muuuuito criar uma nova página para "linkarem", mas só deu certo no blog de Monster High! É pra matar, não? Eu sei que não teve graça. Daí eu resolvi criar um post mesmo. Paciência. Um dia eu consigo!

E o mágico é que o blog Tudo Sobre Monster High eu consegui. Tipo. Um djinn deve estar fazendo macumba contra mim, tô dizendo!

Aliás, link me tá errado, porque a propaganda não tem link que leve ao blog. Então seria só script, né?

Aqui tá o link script.

<script src="http://h2.flashvortex.com/display.php?id=2_1324146718_15035_364_0_688_91_9_2_77" type="text/javascript"></script>

Todo o mundo já sabe como fazer, né? Não? Que noobs!  Então deixa que eu explico:

Para você que gosta do blog e quer divulgar, é muito fácil:
1. Copie esse código
2. Vá em Design
               Adicionar um gadget
               HTML/JavaScript
3. Cole o código
4. Salve. Pronto! Agora o banner do Semanas Voadoras estará no seu blog para todos acessarem e seguirem!

Muitíssimo obrigada a todos que o fizerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!