quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia Especial - Para Nossa Alegria

Agora Jefferson e Suellen criaram um clipe de Dia das Mães em homenagem à Mara. Será que o grupo que fez o maior sucesso com a música Galhos Secos vai continuar lançando músicas? Aguardemos!
Mas enquanto isso, fique com a letra de Dia Especial:


One, two, three, quatro... 

Nesse dia especial 
Eu quero agradecer à minha mãe 
A musiquinha que eu fiz 
Dedico hoje a você mamãe 

Antes de dormir ela me dá um beijinho 
Acordo de manhã e meu café está prontinho 

Bonitinha minha mãe 
Que é a namorada do meu pai 
Ela compra meus brinquedos 
Parcela doze vezes no cartão 

Nesse dia especial 
Eu quero agradecer à minha mãe 
A musiquinha que eu fiz 
Dedico hoje a você mamãe 

Antes de dormir ela me dá um beijinho 
Acordo de manhã e meu café está prontinho 

Bonitinha minha mãe 
Que é a namorada do meu pai 
Ela compra meus brinquedos 
Parcela doze vezes no cartão 

Oh yes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!