segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Promo blog Fashion

O blog Fashions é muito legal, e lançou uma promoção bem interessante. O melhor post seria publicado no blog das garotas.
E olha a emoção: eu levei o prêmio! Fiquei bem feliz, e o post modéstia a parte estava bem razoável.

Se você já não aguenta o cheiro do salgadinho do seu irmão, vai achar totalmente nojento este post, que vai mostrar as comidas mais esquisitas do mundo.
Fonte: Mundo Estranho Nº 110, Abril de 2011


Cabeça de ovelha
Conhecido como pacha, o prato foi criado por iraquianos mais pobres. E nele você aproveita tudo o que geralmente não se come na carne de um bicho: pés, cabeça, estômago. Cozidas inteiras sem nem
tirar os ossos, a etiqueta diz que os anfitriões devem oferecer às visitas os olhos, considerados a parte mais saborosa. Hm, eu recusaria! 
Origem: Iraque


Tubarão podre
O veneno da carne dos tubarões groenlandeses é retirado de um jeito bem nojento. Para preparar o hákarl, você deve limpar e retirar as cartilagens do tubarão. Depois enterrar na areia da praia num buraco coberto com cascalho. Após um período de uns três meses, a carne podre vai cheirar a amônia. A seguir, é só pendurar para secar por mais dois meses e pronto!
Origem: Islândia



Milk shake de sapo 
As pessoas que fazem esse delicioso refresco dizem que cura várias coisas, incluindo epilepsia. O sapo é criado em tanques e morto na hora mesmo, com pancadas na mesa. Você retira a pele, frita um pouco e tira as vísceras só se quiser. Coloque também babosa, mel, caldo de feijão branco e muita raiz de maca.
Origem: Peru



Vinho de rato
Mergulhe ratinhos recém nascidos (melhor se tiverem menos de 3 dias de idade) numa garrafa de vinho de arroz. Sele com rolha e deixe fermentar em um lugar escuro por um ano. Já disseram ser como gasolina pura, mas também consideram ser revigorante e por isso a tradição persiste. Foram encontradas garrafas em tumbas da dinastia Ming (1368-1644)
Origem: China 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!