segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saindo de Férias

Férias, nada como dar uma boa relaxada, se divertir bastante...
E como eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois a minha máquina clonadora de objetos orgânicos só vai ficar pronta em julho #ahamsei, o blog vai ficar descansando aí também.

Mas, como tudo tem seu lado bom ou não, eu vou voltar da viagem cheinha de novidades para o SV.

E se você for viajar, mande um e-mail para semanasvoadoras@gmail.com ou comente aí embaixo falando como foi sua aventura pelos confins do universo.

Assim como eu! A não ser que minha viagem seja muito chata e cause desinteresse aos navegantes pelos oceanos do Chrome, Mozzila, Explorer e outros.

Tchau, tchau, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!