domingo, 25 de março de 2012

Museu da Moda

Estou tão feliz pelo meu final de semana em Canela/Gramado! A região é uma das mais bonitas do Rio Grande do Sul. A decoração pra Páscoa está uma fofura.
Bem, eu aproveitei para visitar o Museu da Moda, que fica em Canela. É uma incrível viagem do tempo sobre as roupas desde a Antiguidade até hoje em dia. Pena que as modelos só são mulheres :-(
A Milka Wolff, responsável pelo evento, me deu um autógrafo e disse que iriam trazer depois (lá por agosto) algo sobre as estrelas de cinema. Estou louca para voltar lá.

Confira umas imagens (cuja fonte é o bom e velho Google e também o site Abrajet)

 

 

 

Tem uma vitrine especial só com algumas roupas da Lady Diana, com informações como seus preços exorbitantes.

Gostaram? Vou postar mais umas coisas porque faz um tempinho que não posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!