sexta-feira, 9 de março de 2012

Women's Day


Tô tãão feliz de ver um desenho meu na rede! :D 

Vou contar a triste história do meu desenho, e porque ele está atrasado 1 dia depois do dia das mulheres. Tipo, é como fazer uma história de Natal 26 de dezembro, que sem noção!

Mas eu, com essa experiência, descobri uma coisa muito importante sobre o mundo e os astros que influenciam o preço do refrigerante de uva, que segue o tipo de filosofia da lei de Murphy.

Se você está tentado lutar contra algo para evitar que dê errado, e você precisa urgentemente que dê certo, não adianta se esforçar pra mudar. Nem que seja necessário um pterodáctilo cuspindo fogo (hein?)  acertar-lhe uma esfera mágica em chamas bem na sua cara. 

E foi isso que aconteceu. Quando cheguei na aula, entreguei o desenho para minha colega que iria escanear pra mim, cuja impressora foi usada pelo mesmo pterodáctilo que vem te matar. 
Só que ela não conseguiu escanear o desenho ontem, então ela mandou hoje, enfim. 

Beijos, até mais. Só continue lendo o post se você não entendeu algumas coisas do meu desenho.

Eu vou explicar beem didaticamente para quem não entende nada de Star Wars ou inglês. Não que eu entenda muito. Sei lá!
  • O Anakin Skywalker é o Darth Vader. Aqui, é a Anna Kim ava.
  • Os stormtroopers são aqueles soldados da tempestade cuja armadura branca tem dois tubos laterais bizarros no capacete. Storm Lady tem esses tubos também, e vou dizer: foi difícil uma má desenhista como eu reproduzi-los!
  • Darth Maul é o mais bizarros dos personagens de SW, pelo menos eu acho. Quer dizer, não que espinhos na cabeça e um rosto vermelho com desenhos pretos aterrorizantes sejam muito estranhos. Darth In Mall é Darth no shopping em inglês. Que garota/mulher não gosta de compras?
  • "Que a força esteja com você" é a frase mais famosa da saga em minha opinião. Eu a parodiei e escrevi "que o glitter esteja com você". Porque não sei você, mas eu acho glitter algo necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!