terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tag do blog Cultura e Beleza

Um blog muito fofo, que eu queria aproveitar pra divulgar, repassou uma tag pra mim. Foi o Cultura a Beleza, sempre cheio de novidades super legais. 

1- Você gosta de que seriado?
2- Musicas que tem ouvido ultimamente?
3- Que jogo atual você adora?
4- Que jogo antigo você adorava ou ainda adora?
5- Você tem muitas amigas?
6- Você faz/fazia parte de qual grupo da escola (nerd/bagunceiro)?
7- Qual blog que você gosta, que se pudesse você adoraria postar nele?
8- Um filme que você adora?
9- Um filme que você odeie?
10- Uma idiotice que você já fez na frente da turma ou de alguém que gostava?
11- Um vício que você tem?

1 - Bom, não conheço NADA de seriados, mas o pouco que vi de Glee me deixou interessada.
2 - Payphone, do Maroon 5 com o Wiz Khalifa ; Wid Awake, da Katy Perry, e algumas da Madonna que estou tentando decorar para o show em dezembro, mas não tenho muito tempo livre ultimamente.
3 - Jogos de perguntas e respostas, como Master Junior, Quiz, etc. Eu não sou tão boa assim, mas minhas colegas sempre são piores e acabo ganhando ashausahsuauh
4 - Detetive é muito legal, e eu já ganhei várias vezes também
5 - Bom, nunca tive tantas amigas como tenho esse ano de 2012. 
6 - Eu não sei definir a panelinha das minhas colegas, mas em maioria nós não tiramos notas baixas, e as pessoas nos chamam de nerds o tempo todo.
7 - Não faço ideia!
8 - A Viagem de Chihiro. Eu vi pela primeira vez a tantos anos, mas nenhum dos outros que vi ao longo  da vida conseguiu superar a fascinação que eu tenho por esse.
9 - Todo Mundo Em Pânico, certamente!
10 - Ahn, eu não quero falar aqui *_* 
11 - Internet! Ao invés de estar respondendo essa tag, deveria estar terminando os temas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!