domingo, 8 de julho de 2012

Era do Gelo 4

Uma das boybands do momento é a The Wanted, que lançou a música Chasing The Sun.


Hoje eu vi A Era do Gelo 4. O filme está ótimo em 3D e cheio de cenas engraçadas. Vale a pena chamar o priminho pro cinema e dar aos colegas a desculpa de que foi obrigado a ver. 
Daí eu fiquei bem animada ao perceber que essa música do The Wanted aparece como fundo em uma das cenas com a adolescente Amora, e depois nos créditos no final. E quando vi até fizeram uma versão do clipe com temática do filme:


Bom, sobre o filme, que é o quarto da franquia ava:
Anos depois, quando a filha do Manny e Ellie já está meio crescida, continuam os problemas da Era do Gelo. 
Um movimento no solo faz com que Manny, Sid e Diego se percam em um bloco de gelo em alto mar, e eles vão ter que lutar para conseguir voltar para casa. Enquanto isso, Ellie e Amora tem que chegar até a Ponte de Terra, pois uma enorme plataforma de terra está em direção ao mar, esmagando a terra embaixo em que as duas mamutes estão.

3 comentários:

  1. Oi fofa!!!
    Repassei uma tag para você!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-veja-se-seu-blog-foi.html

    Espero que goste!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Carrasco, sabe aquele botão que tem lá em baixo??? Eu fiquei pressionando ele o tempo todo,e eu nem tinha percebido que já tinha começado tudo de novo e quando eu me toquei fiquei triste e desliguei o computador por que eu não tenho nada pra fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão: leia os posts mais antigos do blog. Ele tem um bom arquivo e você vai se entreter com as dicas de jogos, filmes...

      Excluir

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!