quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lego

Desde que fui numa loja de brinquedos e vi na seção de Lego (que eu sempre passo porque babo nos produtos dessa marca) um pacote da coleção Atlantis que se transforma em 3 construções diferentes, não paro de pensar nisso nenhum momento. Mas agora que já estou no meu mês de aniversário eu lembro constantemente que já ganhei dos meus pais meu presente e da minha avó também. O jeito é esperar, sei lá, o Dia das Crianças ou algum outro patrocinador amigo.
Enquanto eu fico no desejo, e a cada final de semana quando vou no shopping passo por aquele corredor do mundo mágico de Lego, vamos dar uma olhada em várias construções super legais:

Muito legal essa casa, que é bem versátil, pois também oferece 3 tipos de construções. 

Bem completo esse aeroporto, achei muito legal e tanto o aeroporto quanto os aviões são bem legais.

hotel-lego-01
Muito maneiro esse hotel, ao lado da rua com os carros retrôs e as pessoas com trajes de época. Essa belezura tem várias pessoas além da estação, os carros e o hotel de 3 andares. Certamente o preço vai ser meio salgado :-X 
blogdebrinquedo.com.br < Eu queria recomendar especialmente esse blog, que é muito legal. Tem sempre atualizações com brinquedos que vão levar todos a falência, dá vontade de comprar tudo.

hotel-lego-02
Detalhe para a estação de trem subterrânea que eu adorei :D

Pena que tá meio despixelizada a foto. Mesmo assim, dá pra notar o clima natalino da loja, com neve no telhado e o pinheiro ao lado. Achei a arquitetura tão bonitinha, e ainda aquelas janelas do andar de cima deram um charme a mais.

O produto principal de desejo é claro que são os pacotes com pecinhas para montar, mas quem não resiste à outros produtos como um pen drive ou fones de ouvido imitando peças da empresa dinamarquesa? 


 < Case para iPhone

O brinquedo surgiu numa pequena empresa familiar na década de 1930, mas obteve sucesso mesmo lá pelos anos 60, expandindo-se nas décadas seguintes.
O criador, fundiu duas palavras em dinamarquês para obter o nome "LEGO": leg godt que significa "brincar bem".
Atualmente o grupo LEGO emprega mais de 10.000 pessoas em cerca de 140 países, ocupando a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças nas faixas dos três meses aos dezesseis anos de idade.

 


 
Como se não bastassem os brinquedos e produtos como a lanterna e o abajur que, respectivamente, estão acima, ainda tem uma lista de games de Lego inspirados em filmes, com várias versões como DS, Wii, Xbox 360, PC e por aí vai.


 

Estou muuito a fim de comprar o jogo dos Piratas do Caribe pra Nintendo Wii, tomara que eu consiga...


Fonte: Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!