terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas de Apps #2 + Universidade Monstros

1. Clouds & Sheeps
O jogo pode ser considerado o cúmulo da fofura. O app trata de um joguinho envolvendo um campo de ovelhinhas que você precisa cuidar, garantindo comida, água e todas as regalias para elas. Você tem que ir subindo de níveis cumprindo os objetivos, não deixando com que as ovelhas morram, e movimentando as nuvens a seu favor!
2. Nimble Quest 
Quem se lembra do consagrado jogo da cobrinha que vai comendo e crescendo? Pois o Nimble Quest é uma versão mais legal e hiper viciante dele. Nesse jogo, você acumula heróis cada vez mais poderosos, trava batalhas contra monstros e guerreiros e vai subindo de nível para destravar novos heróis.
3. Photogrid
Um ótimo aplicativo em estilo Piccollage, que também é muito bom, permite que você organize fotos em diversas montagens, selecione estampas para sua moldura, coloque textos...
4. Icon Pop Quiz
Um jogo em que você tem que adivinhar personagens, filmes e pessoas famosas através de ícones minimalistas.

UNIVERSIDADE MONSTROS

Depois de postar sobre Meu Malvado Favorito 2, me lembrei também que eu vi e amei o filme Universidade Monstros, continuidade do filme da Disney Monstros S.A. Dessa vez, a história volta no tempo e mostra os monstros na universidade (meio óbvio por causa do nome do filme).
Eles precisavam vencer os jogos de susto e provar quem são, então se juntam a uma equipe chamada Usma Kapa e fazem de tudo para conseguir a vitória. Grandes aventuras acontecem :D

P.S.: Assim como MMF2, ainda está em cartaz nos cinemas ;)

Algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!