terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2

Depois de muito tempo sem postar nada, fui solicitada a não desistir de escrever no meu blog e uma ideia inspiradora para escrever um post me veio a cabeça. O filme Meu Malvado Favorito 2.  Acreditem ou não, é ainda melhor que o primeiro! Dessa vez a ênfase do filme não são as meninas, e sim os "minions", os fofos personagens amarelos que aparecem no filme. 
Grew largou a vida de vilão para começar uma meiga empresa de geleias, mas é convidado por uma empresa de agentes secretos para desvendar um mistério envolvendo um soro poderoso capaz de transformar qualquer ser fofinho em um monstro roxo com instinto assassino. 
Como sou uma pessoa legal muito legal, por sinal, não vou dar spoilers, apenas posso afirmar que é um filme muito legal e vale a pena ver (ainda está em cartaz nos cinemas), e que toda a sua família vai curtir e morrer de rir, não importa a idade. 



Algumas fotos J




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!