quinta-feira, 11 de julho de 2013

Semanas Invernais - Parte 3

Hoje, a temporada de inverno no Semanas Voadoras vai falar sobre...

FILMES

Sim, eu sei, dá pra assistir filmes mesmo no verão. Mas confesse: é muito mais gostoso assistir um filme comendo uma pipoca no sofá... Quando está frio e você se enrola num edredom bem fofinho.



Por isso, selecionei alguns filmes bem interessantes para todos os tipos de público (não, não vai ser animação infantil de novo hahaha, acho que vocês já enjoaram disso depois de todos aqueles posts), e todos com um elenco sensacional:

Histórias Cruzadas - No Mississippi dos anos 60, o preconceito racial está largamente difundido. A escritora Skeeter resolve escrever sobre como é a vida das empregadas negras, suas histórias, sua relação com os patrões. Para isso, começa a conversar com duas delas, Aibileen e Minny, e elas constroem juntas uma amizade, graças a esse perigoso projeto literário que abala as regras da sociedade em que vivem.

A Invenção de Hugo Cabret - Paris, anos 30. Hugo é um menino órfão que vive escondido na estação de trem, e mantém consigo um robô quebrado feito por seu pai. Um dia conhece Isabelle, com quem faz amizade, e descobre que ela tem uma chave que encaixa com o robô. Quando este volta a funcionar, acaba levando a dupla a um mistério mágico.

Os Intocáveis - O emocionante e divertido filme inspirado numa história real fala sobre Philippe, um homem muito rico que ficou tetraplégico e precisa de um assistente para ajudá-lo. Surpreendentemente, contrata Driss, um jovem problemático e de uma classe social muito distinta de Philippe, mesmo não oferecendo experiência alguma. Os dois começam a se afeiçoar um ao outro e juntos vivem divertidas aventuras que irão tocar quem assistir o filme.

Fonte: http://www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!