domingo, 28 de agosto de 2011

Onde está a Felicidade?


































Sabe aqueles filmes que você ri um monte, mas mesmo assim trazem uma linda mensagem? "Onde está a Felicidade?" é um deles. Dirigido por Carlos Alberto Ricelli, a classificação é de 12 anos e dura 110 minutos e já está em cartaz.
Teodora, interpretada pela maravilhosa Bruna Lombardi, é apresentadora do programa de culinária "A Receita do Amor", que ensina receitas afrodisíacas. Quando o canal foi vendido para uma Igreja, grande parte dos funcionários vai perder o emprego, e Teodora também. De quebra, a loira descobre também uma amante que o marido, comentarista fanático por futebol, está mantendo virtualmente.
Então, ela entra em uma crise e acaba ouvindo falar da peregrinação para Santiago de Compostela, e acaba decidindo que vai encontrar seu caminho percorrendo o trajeto.
Ela vai para lá junto a Milena, sobrinha da sua maquiadora, e com o diretor Zeca, que não busca soluções como as outras duas, apenas um programa de TV sobre a peregrinação. No fim, as coisas não saem como o planejado, e o atrapalhado grupo acaba descobrindo bem mais coisas do que imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!