sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Maratona de Fotos 3 - Shakira

       Ao lado, dois discos da moça: um ainda com cabelo preto e um mais recente, à direita.   



Háá! Você não sabia, né, que Shakira já esteve com esse corte liso, com franja, meio curto... E roxo! Pois é, galera, é só dar uma olhada no clipe Las de La Intuición. A colombiana que dança ventre desde os 4 anos (o que explica muita coisa!) também tem muitos outros hits legais. Dá uma olhada na lista que eu fiz:

Beautiful Liar

Give It Up To Me

Gypsy 

Mon Amour

Sale El Sol

She Wolf


Ah, antes que perguntem, Mon Amour não tem clipe, então arranjei um link que tem fotos da artista e legendas em português :-I

Eu ia fazer mais, mas estou com preguiça acho que já é suficiente, né? 

Volto depois com a última maratona da série de Cantoras. :D espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!