sábado, 28 de maio de 2011

All Stars





Após aquela introdução ridícula e totalmente inútil, explicando que eu concluí um banner após árdua batalha e que enfim consegui me livrar de uma pesquisa sobre compras compulsivas, finalmente vou postar sobre All Stars, com imagens de diversos tipos deles.








Querendo sobrepor e misturar texturas? All Stars xadrez ou com estampas 'zebradas', 'tigradas' ou 'onçadas' como o par à esquerda colaboram.










É um fã legítimo de HQs? Não importa. Se você quiser algo colorido e chamativo, a dupla ao lado vai te dar uma força e tanto. Note que a variedade de cores pode permitir muitas combinações diferentes, para vários contextos. Essa liberdade é ótima para quem muda muito de cenário em um dia.











A fim de algo mais dark? Botas All Stars pretas ou roxas como as abaixo são ótimas para criar esse tipo de efeito em alguém, se acompanhados de jeans bem surrado e velho e uma camiseta preta com alguma banda de heavy metal vão fazer você parecer um gótico de carteirinha. O incrível é que, com as mesmas botas, se você colocar um vestido bem feminino e colocar alguns acessórios delicados, vai parecer uma menininha doce...










Não gosta daquele bando de maria-vai-com-as-outras que copia todo o seu look? Com talento artístico, criatividade e um punhado de materiais artísticos, você pode criar seu próprio All Star, diferente de qualquer outro que você viu por aí. Assim, ninguém vai poder te imitar, e talvez o seu fique muito legal - daí você vai poder dizer que a obra foi sua ;)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!