sábado, 28 de maio de 2011

Um Banner para o SV

O post de hoje veio mais tarde não porque durante a semana eu só tenho de manhã para escrever (afinal, isso é mentira), mas sim porque eu estava ocupada com meu curso de francês e depois do almoço fui correndo fazer uma "pesquisa para Ciências" - as aspas são porque, na verdade, eu e minhas amigas só queríamos passear no shopping à tarde -. Conseguimos entrevistar umas 30 pessoas, mas precisamos de 100 para não precisarmos converter para porcentagem. Eu comprei um par de meias na Puket, que agora vai fazer companhia aos outros dois de meias, dois de sapatilhas e outros dois pijamas - sou viciada na Puket, sim -. O mimo saiu por R$ 17,90.
Enfim, agora que meu compromisso com pesquisas e estatísticas foi cumprido, posso me dedicar a uma coisa que eu gosto muito: compartilhar com o mundo minha paixão por All Stars.
Vim aqui apenas fazer essa explicação, o post do dia vem a seguir, não fiquem desesperados por terem-perdido-tempo-criando-expectativas-para-o-post-de-hoje-e-agora-só-tem-um-textão-estúpido. Quis só lembrá-los que eu dei uma "repaginada" no look do blog, deixando o fundo roxinho, as letras verdes e fazendo um banner - façanha que exigiu mais tempo que a decomposição de uma garrafa - para deixar mais bonitinho o blog, que antes estava sem graça, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!