quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bob Esponja parte 2

Não é a primeira vez que uma marca passa por aqui com produtos legais em tanta abundância que um post só não dá conta do recado... Se lembram do nosso recorde, os três posts com imagens de produtos da grife Paul Frank? Pois é. Agora o nosso alegre e simpático herói marítimo mostra-nos alguns de seus lançamentos.



O Monopoly é um jogo muito legal, em que compramos, alugamos e vendemos. Tem vários lançamentos do jogo, inclusive um com cartão de crédito - que é muito mais prático e divertido -. Para o seu irmãozinho com uma pontinha de oniomania, administrar dinheiro com o calça quadrada vai ser uma ótima experiência.



Bichinhos de pelúcia são fofos. O Gary, caracol de estimação do Bob Esponja, é fofo. Então, unindo as duas coisas, temos algo fabulosamente fofo!



































As mochilas do Bob Esponja são diversas e todas muito engraçadinhas. Mas a minha preferida foi aquela ali. E vemos acima da mochila a linha variada de cosméticos do Bob, com shampoos (ou seria xampus?), condicionadores e sabonete líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!