segunda-feira, 6 de junho de 2011

Phineas e Ferb




































Ferb (cabelo verde) e Phineas (ruivo) são dois irmãos muito inteligentes que nas férias de verão (nos EUA, são em julho) inventam os passatempos mais diferentes e divertidos que se possa imaginar. Ambos são muito habilidosos, mas Ferb até parece mudo e Phineas, por sua vez, é bem falante.

As escoteiras todo dia ajudam os vizinhos com suas geringonças porque Isabella, a "escoteira-líder" (mais à esquerda, cabelo moreno), é apaixonada por Phineas.

E, na última imagem, vemos Candace e Stacy. Candace é a irmã mais velha de Phineas e Ferb, e sempre que eles aprontam algo, ela sai correndo para contar à mãe, mas alguma máquina do Dr. Doofenshmirtz acaba fazendo que a bagunça simplesmente suma do quintal.Ela é apaixonada por Jeremy, e divide seu sentimento com Stacy. Mesmo com evidências de que Jeremy a corresponde, a insegurança aparece.

Doofenshmirtz é um desastrado cientista maluco que vive construindo geringonças para fazer algo de terrível para o mundo. No fim, ele acaba se mostrando bonzinho, pois no fundo Agente P, Perry, o ornitorrinco de estimação de Phineas e Ferb, acaba tendo momentos de amizade em meio a rivalidade que os dois deveriam manter. Veja, clicando aqui, mais um momento em que Perry interrompe os planos do malvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!