sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que fazer?

Hoje aconteceu algo diferente no meu dia. Eu fui no banheiro e achei algo bem inusitado lá. Um iPod shuffle da Apple. Com os fones de ouvidos. Eu entrei rapidamente, encantada, porque não tenho iPod e desejo um. Liguei-o e fiquei ouvindo música Pop de uma cantora que desconheço, mas bem talentosa, por sinal. A minha amigona Ana Carolina estava lá comigo (eu, no banheiro, ela, no bar do prédio novo do meu colégio). Bom, na verdade, eu que estava com ela, mas tudo bem.
Então, saí correndo de banheiro depois de satisfazer minhas necessidades biológicas - e higienizar tudo, naturalmente - como ser heterotrófico. Eu estava sofrendo. Aquele era um dilema cruel.
Fiquei com uma cara alegre e só me dei conta da dimensão do problema depois de falar com a Ana. No fim, ouvi algumas músicas, mas como me senti incrivelmente mal, resolvi deixar o eletrônico em cima da pia. Eu deveria pegar ou não? De qualquer forma, optei pela consciência limpa. Me arrependi em parte, mas são tantos prós e tantos contras que eu ia ficar mal de qualquer jeito. Só que estou feliz por ter optado pelo lado lilás da força. Sabem como é.
Então, quero que vocês me respondam: o que fariam no meu lugar? Se vocês já passaram por uma situação parecida, como reagiram?

Answer to the FW: What do you do if you found an iPod in the bathroom of the school?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!