sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Droga da Obediência

Calu, Crânio, Magrí e Miguel são os Karas, quatro adolescentes com habilidades especiais que estudam no Colégio Elite e precisam enfrentar seu primeiro mistério: o desaparecimento de muitas crianças talentosas em outros colégios de alto nível da capital paulista. Calu, grande ator e com capacidade de imitar vozes de modo idêntico, Crânio, garoto muito inteligente que tem uma paixãozinha por Magrí, a garota mais atlética e esportiva do Elite, e Miguel, o líder do grupo e que sempre está comandando grupos estudantis, agora contam com Chumbinho como integrante dos Karas. Chumbinho sempre observava os Karas em seu esconderijo, e é uma importante peça no grande quebra cabeça que Pedro Bandeira nos proporciona no livro.
Quem será o Doutor Q.I.? Por que a Droga da Obediência está sendo testada? Esse e outros mistérios são o que dá o sabor do livro, que faz revelações supreendentes a cada capítulo.
A coleção dos Karas têm outros livros também, mas para entender melhor a atmosfera da turma, é melhor começar pelo começo com este aqui.

2 comentários:

  1. 190 visitas! parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anônimo... Isso só acontece porque algumas pessoas legais - e de bom gosto (rs) - leem o SV! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!