domingo, 19 de junho de 2011

Festa do Pijama

Festa do Pijama. Ninguém sabe como, quando, onde e porque surgiu, mas todos sabem que é algo genial. Foi por essa razão que os posts de ontem e hoje vão se unificar. Algo mais comum entre meninas, a festa do pijama tem muitas características, e uma delas é o Verdade ou Consequência, Barco ou Nota. Para leitores do blog que não conhecem o mundo feminino, explicar-lhes-ei o jogo.

VERDADE: uma menina faz uma pergunta e a outra tem que responder mesmo que seja segredo. Dica - se a festa não for só entre amigas próximas e de confiança, pense antes de escolher essa opção.

CONSEQUÊNCIA: fazer alguma coisa que as outras garotas decidirão, como por exemplo dançar Macarena. Dica - cuidado para não ser muito cruel, tipo pedir para a outra garota lamber o chão.

BARCO: Podem ser pessoas famosas ou colegas de sala de aula. A garota que pergunta dá o nome de três pessoas e a que responde deve dizer quem ela afogaria, quem ela deixaria na ilha e quem ela levaria de volta para casa. Dica - ser prudente na escolha, para não ser algo difícil demais.
Tipo: irmã, avô, pai.

NOTA: a garota que pergunta deve escolher alguma característica física, por exemplo o cabelo de alguma cantora. A outra deve dar uma nota de 0 a 10 dessa característica. Dica - evitar perguntar a característica de uma amiga que esteja ali, pois pode magoar se a nota sincera for baixa ou vai fazer com que a que responde seja desonesta para não chatear.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!