quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tech Deck

Apesar de eu ver na estatística de visita que o blog já superou os 100 acessos (uhuu), o dia de hoje não é lá essas coisas, porque o boletim sempre é triste. Bem, eu fui acima da média, mas se passei raspando por exemplo, 7,2 - a média é 7,0 -, nos próximos trimestres tenho que ir bem melhor, pra não ir abaixo.
Enfim, essas conversas transcendentais afetam meu cérebro. Vamos para um outro assunto - que eu também não entendo direito, mas tudo bem - : Tech Deck, os skates de dedos para colecionar. Existem diferentes 'minipistas' com obstáculos de skates de verdade e manobras com diferentes níveis de dificuldades.
Claro, se você é um garoto eu estou ensinando o padre a rezar a missa, mas as garotas também podem se arriscar com os divertidos finger skateboards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!